sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OS REIS ESTÃO NUS!!!

Estive pensando em minha vida hoje. Qual o grau de loucura que tenho nela? Pois é, todos nós precisamos desenvolver um mecanismo de observação onde possamos detectar os diversos graus de loucura em nossas vidas. Mas, existe uma expécie de loucura que todos temos e não nos damos conta. A loucura de querer ter, conquistar, vencer!!! É uma loucura dos nossos tempos, mas, também de todos os tempos do ser humano... Uma loucura que se transforma e ilude a todos que tem nela sua deusa itinerante. Nas organizações sociais como um todo, essa loucura domina e cega. Vemos todos os dias trabalhadores e trabalhadoras serem sugados por essa loucura. É um eterno ir e vir, sem consciência de si, da vida que levam, sendo vítimas do próprio jogo que criaram. O engraçado disso tudo é que não conseguem rir de si mesmos... E se parassem para se observar dariam gargalhadas de suas desventuras pessoais e coletivas. Não dou conselhos a ninguém, pois, cada um é conselheiro de si mesmo, mas, quero dizer para vocês que desenvolvi uma técnica pessoal para avaliar o meu grau de loucura para tentar me curar, ou pelo menos, não me sentir vítima das circunstâncias. Todos os dias quando saio as ruas penso... E se eu estivesse NU agora o que aconteceria? Poderia aguentar o sucesso ou fracasso dessa situação? Deixaria que os outros me dominassem com suas críticas, preconceitos e "boas" sugestões para minha pretensa loucura? Estamos todos loucos nesse mundo maluco, mas, só os loucos conscientes conseguem se sair bem das situações cotidianas... Cheguei a conclusão que temos que ser loucos conscientes! Então não se esqueça, FIQUE NU e seja mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário